[Comut_on_line] AJUDA!

Multimeios multimeios em upf.br
Terça Junho 26 16:49:37 BRT 2012

Boa tarde colegas,

Eu não estou conseguindo encontrar o número da referência, abaixo, para solicitação. Caso alguém possuir ou souber onde posso encontrar, favor informar, por gentileza. Nosso alumo está precisando muito. Se for preciso, formalizarei o pedido.

American Journal of Veterinary Research
June 2012, Vol. 73, No. 6, Pages 847-853
Detection of interferon-? response to tuberculosis in blood collected at commencement of exsanguination at slaughter from cattle sensitized with Mycobacterium bovis
Chika C. Okafor, DVM; Daniel L. Grooms, DVM; Steven R. Bolin, DVM; John B. Kaneene,

Desde já agradeço!

Atenciosamente,

Fernanda Paula Ferronato
Universidade de Passo Fundo